Medieval II

Requisitos Mínimos:
-Microsoft® Windows® 2000/XP
-Processador Celeron 1.5GHz Pentium 4® (1500MHz) ou equivalente ao Processador AMD®
-512MB de RAM
-11GB de espaço livre
-Placa de som de 16-bits 100% compatível com DirectX® 9.0c
-Placa de vídeo de 128MB que suporte Shader 1.0. Deve ser 100% compatível com o DirectX® 9.0c

O jogo aborda vários anos de um período desagradável da história ocidental, colocando o jogador para liderar exércitos pela Europa e pela Terra Sagrada, antes do descobrimento da América, e passando pelo contato com os astecas."Medieval II: Total War" promete um sistema de terreno superior ao de seus antecessores, permitindo, por exemplo, castelos posicionados no topo de penhascos. Além disso, um modelo de danos aprimorado torna os cercos muito mais interessantes. São cerca de 200 unidades distintas, sendo mais de 10 mil delas podem aparecer simultaneamente no campo de batalha.O multiplayer também foi reformulado, permitindo aos jogadores se confrontarem em batalhas dentro de campanhas. O jogo é o resultado de sete anos de história da série, e pretende agradar não apenas entusiastas do gênero, mas todo o público.

Existem 21 facções no total, onde 17 são jogáveis, sendo 5 desbloqueadas dês do inicio do jogo e as outras devem ser desbloqueadas a partir de uma primeira campanha vitoriosa.
Ademais, certas facções aparecem durante o jogo (chamadas "Facções Emergentes") e não são jogáveis:
Por fim as províncias rebeldes também são uma facção, representadas no mapa com a mesma cor cinza dos outros jogos da série.

Prós:
Rico em detalhes, mapa extenso, batalhas realistas

Contras: O estilo do jogo, "estratégia em round", o torna cansativo.

LINKS:


Trailer:
Clique aqui


Download Medieval II :


Imagens:



0 comentários:

Todos os direitos reservados | ©2008 - Clique Jogos