Hitman Blood Money (PC)

Requisitos Mínimos:
-Windows XP/2000
-Processador de 2.0 GHz
-512 Mb de RAM
-4.2 Gb de espaço livre no HD
-Driver de DVD-ROM
-Placa de vídeo de 128 Mb

Em sua essência, "Hitman: Blood Money" é similar aos anteriores. Controlando o agente 47, através da visão em terceira ou primeira pessoa, ele deve cumprir diversas missões - a maioria consiste em matar determinadas pessoas -, mas naturalmente, não é tão simples como se poderia supor. A evolução mais visível está nos gráficos. Longe daquele visual meio genérico e simples de "Hitman: Contracts", desta vez os ambientes são ricos em detalhes. Isso pode ser visto logo na fase de treinamento, num parque diversões abandonado. Desde o píer, não há lugar no cenário que esteja asséptico, com "cara de hospital".E combinado com um trabalho fantástico de iluminação, o espaço ganha presença, mesmo que esteja completamente abandonado, como é o caso do esconderijo do assassino. Sendo assim, os cenários do game são um dos mais verossímeis de que se tem notícia, tanto pela beleza plástica ou pelo projeto de fases.
Em "Blood Money", as chances são de você virar peneira em instantes. Afinal, se é para sair metralhando todo mundo, que chamassem logo Ethan Hunt, esse sim adepto de uma "missão impossível", ao menos na versão cinematográfica. No novo "Hitman", o jogador terá mesmo que fazer uso dos disfarces, afinal esse é o diferencial da série e o que a tornou famosa.
Antes de tudo, é preciso dizer que o game não é voltado aos jogadores de pouca experiência. Mas para quem já tem certa vivência nos videogames, "Blood Money" tem o desafio do tamanho que o jogador se propuser a enfrentar. E é absolutamente justo: os resultados refletem diretamente o desempenho técnico e principalmente intelectual do jogador.Das missões, o jogador recebe apenas os objetivos primordiais. Todo o trâmite para conseguir cumpri-los com sucesso fica para a imaginação, perspicácia e poder de análise de quem está no controle. Para aqueles que desejam evitar os menores revezes, até a escolha de armas na tela de "briefing" deve ser levada em consideração. Isso vale principalmente para armas como o rifle de precisão, que é difícil transportar sem ser notado, e vez ou outra é preciso descartá-lo. E deixar objetos para trás na cena do crime, desta vez, implica em multa por parte da agência, ou seja, menos "money" no seu bolso.Aliás, o próprio conceito de dinheiro é novo na série. Agora, você pode comprar melhoramentos para suas armas, equipamentos e habilidades. Os recursos financeiros também servem para comprar informações - praticamente as únicas dicas disponíveis para cumprir os objetivos - e para subornar pessoas depois de terminadas as fases, que faz o nível de notoriedade do agente diminuir. Obviamente, notoriedade é tudo que um assassino não quer, principalmente o agente 47, que age nas sombras.
Novamente, as missões são abertas, ou seja, há diversas maneiras de chegar ao objetivo. Porém, em "Blood Money" as opções são mais amplas. Por outro lado, há também mais quesitos pelos quais você será avaliado. Mais uma vez, o rank máximo só pode ser alcançado com precisão cirúrgica: qualquer morte desnecessária ou testemunha é suficiente para deixar escapar o cobiçado título de "silent assassin".
"Hitman: Blood Money" é a melhor edição de uma série que ainda hoje foi pouco limitada. Além de visualmente fantásticas, as fases foram projetadas com maestria e, tal e qual um grande quebra-cabeças, proporcionam enorme desafio intelectual para jogadores de diferentes níveis. Poucos são os jogos que conseguem trazer tanta satisfação ao terminar cada uma das missões.

Prós: Os gráficos impressionantes, sons realistas, iluminação perfeita, golpes de luta reais, inteligência artificial de alta qualidade. O que mais chama a atenção é que há maneiras de se comprir o objetivo

Contras: Controles "estranhos", o que dificulta nas horas em que se deve "pensar rápido".

LINKS:


Trailer:
Clique aqui


Download Hitman Blood Money:
Parte 3

Download Hitman Blood Money(torrent):

Link Torrent

Imagens:



1 comentários:

Anônimo disse...

excelente post///
só que pra jogar tive que acabar
pagando U$$ 19,99
mas vale a pena.
vlw

Todos os direitos reservados | ©2008 - Clique Jogos