Crysis (PC)

Requisitos Mínimos:
- Processador: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
- Vídeo: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
- RAM: 768MB (1GB no Windows Vista)
- HD: 6GB livres
- Internet: 256k+
- Drive de DVD
- DX9.0c no Windows XP


Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes. A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda. Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltara a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

Prós: Realismo impressionante, interatividade com o armamento e os objetos.

Contras: Como você é um só e há muitos inimigos, você deve passar despercebido(invisível), o que tira um pouco da ação do jogo, tornando alguma partes "paradas".


LINKS:


Trailer: Clique aqui

Download Crysis:


Senha do .rar: www.forum-maximus.pt.la


Imagens:









0 comentários:

Todos os direitos reservados | ©2008 - Clique Jogos