The Godfather The Game (PC)

Requisitos Mínimos:
-Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
-RAM: 256 MB de memória
-Espaço em disco: 5,0 GB livres em disco
-Vídeo: compatível com DirectX 9.0c (deve ter 64MB ou mais) - ATI Radeon 8500 ou melhor; NVIDIA GeForce 3 ou melhor (exceto GeForce4MX)"

"The Godfather" é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios. Composta de cinco grandes regiões, como a Little Italy, Brooklyn e Hell's Kitchen, por exemplo, o jogador viverá o papel de um gângster. O jogo integra partes não-interativas, muitas reproduzindo cenas célebres do filme, com a exploração de um vasto mundo, tendo a liberdade de cumprir as missões essenciais, que fazem avançar o roteiro, ou vagar por Nova York, procurando outros tipos de atividades apenas por diversão. De qualquer maneira, é conteúdo para algo entre 20 e 30 horas só fazendo o essencial.A narrativa é um dos pontos alto de "The Godfather". Não apenas pela história do filme original, de autoria de Mario Puzo, mas de como o protagonista do jogo, criado para essa aventura, se encaixa nos acontecimentos mais marcantes da obra para cinema. Aqui, a relação entre personagem e jogador é uma via de mão dupla, pois o roteiro promove essa integração, digamos, metafísica.O fato de você poder criar seu próprio personagem também é parte fundamental na imersão. O game toma emprestado o sistema de criação de avatares dos títulos esportivos da Electronic Arts e permite uma grande gama de ajustes, mas sem sair do tema. Ou seja, só é possível criar personagens ítalo-americanos masculinos. Aqui você escolhe desde o corte de cabelo até o formato do queixo.
Os combates se dividem em ataques corpo-a-corpo e manejo de armas de fogo. Os golpes físicos são incrivelmente variados, ainda mais para o gênero. O seu personagem dispõe de uma série de socos e chutes, além de agarrões diversos. Os ataques variam entre joelhadas devastadoras e até alguns empurrões, só para jogar o oponente no chão.

Prós: A diversidade de pessoas no cenário, amplo mapa, o fato de os "pedestres" tratarem seu personagem de diferentes maneiras de acordo com seu respeito. A história também impressiona. Realismo na expressão facil dos personagens. Explosões realistas.

Contras: Textura do mapa é pouco realista, trilha sonora pobre, não e possivel alterar as opções de áudio. Pouca variedade de carros (aprox. seis), a maioria dos policiais encontrados pelo mapa são idênticos.


LINKS:


Trailer:
Clique aqui


Download The Godfather(torrent):

Link Torrent

Senha: turkforumuz.biz

Imagens:


0 comentários:

Todos os direitos reservados | ©2008 - Clique Jogos