SWAT 4 (PC)

Requisitos Mínimos:
- Windows® 98 SE; Windows® 2000 (com SP 3); Windows® XP (com SP 1)
- Intel® Pentium® III 1.0 GHz;Intel® Celeron® 1.2 GHz; AMD® AthlonT 1.2 GHz ou processador equivalente
- 256 MB de RAM
- 1 GB de espaço livre no disco rígido
- Placa de som compatível com o DirectX® 8.1
- NVIDIA® GeForce® 2 com 32 MB (incompatível com MX 200/400), ATI® Radeon® 8500 com 64 MB ou placa de vídeo equivalente
- DirectX® 9.0c
- Mouse e teclado compatíveis com Windows® - CD-ROM / DVD-ROM (necessários para instalação)
- Modem de 56k para jogos on-line.

Estatisticamente falando, não é exagero arriscar dizer que de cada 10 jogos de tiro em primeira pessoa, cerca de 8 deles se tratam de apenas tiroteio desenfreado com aspectos táticos e estratégicos em segundo plano. Nesse sentido, Swat 4 pode ser considerado uma alternativa boa para quem procura ação elaborada onde cada movimento dever ser pensado e até mesmo o arsenal deve ser escolhido criteriosamente.
Dando-se um parecer geral, Swat 4 simula as missões desta equipe de operações especiais dos Estados Unidos. O jogador comanda um esquadrão com 4 membros que deve lidar com missões delicadas envolvendo reféns nas mãos de bandidos que variam de terroristas profissionais à serial-killers. A intenção da equipe deve sempre primar pela não-letalidade. Nesse sentido, todos os reféns devem ser algemados, os inimigos devem receber ordens de rendição antes de serem mortos e cada ato deve estar de acordo com as normas estabelecidas pelo comando da SWAT. A jogabilidade é realista o que implica em armas relativamente indomáveis, ferimentos incapacitantes e o pior: morte fácil.

Prós: Realismo na escolha do arsenal e manejo da equipe. Gráficos de qualidade com compatibilidade boa, inclusive micros mais modestos. Missõe bem elaboradas, com histórias envolventes e narração dos conflitos dramáticos.


Contras: Efeitos sonoros e músicas repetitivas(que em modo online só servem para atrapalhar). Inteligência artifical deficiente.


Experiência online: Grande variedade de jogadores e servidores fazem deste jogo um grande atrativo online. É necessário uma estratégia em equipe para vencer. Swat possui uma organização online,a Liga brasileira de Swat 4 (LBS), que organiza torneios entre os clãns de swat do Brasil todo. Para jogar swat online não é necessário jogo original, só para torneios da LBS.


LINKS:


Trailer: Clique aqui


Patch 1.1:


A linguagem (UK) é a mais comum entre os jogadores brasileiros. Tente primeiro baixar ela! Se você tem seu Swat 4 crackeado para não usar o CD, você precisa restaurar o Swat4.exe original antes de atualizar seu jogo ou desinstalar e instalar tudo de novo.


English (United Kingdom) - Clique para baixar


English (United States) - Clique para baixar


Crack 1.1: Clique para baixar

Antics (AC): Arquivo anti-cheater necessário para jogar online nos servidores 1.1:
Clique para baixar


Download Swat4: Clique para baixar


Imagens:


0 comentários:

Todos os direitos reservados | ©2008 - Clique Jogos